VOCÊ SABIA?

HERBALIFE

  • A Herbalife, fundada em 1980, tem mudado a vida das pessoas há mais de 35 anos no mundo e há mais de 20 anos no Brasil;
  • A Herbalife está presente em mais de 90 países;
  • A Herbalife conta com mais de 8.200 colaboradores no mundo
  • A Herbalife conta com mais de quatro milhões de Consultores Independentes no mundo e são cerca de 300 mil Consultores Independentes no Brasil, contemplando também clientes que se cadastram para se beneficiar com descontos (dados 2016);
  • No segmento de vendas diretas, a Herbalife é a terceira maior do mundo (fonte: DSN –Direct Selling News, 2016);
  • No Brasil, a empresa é associada à ABEVD (Associação Brasileira das Empresas de Venda Direta) e ABIAD (Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais);
  • As operações no Brasil foram iniciadas em 1995; 
  • Hoje a empresa já está presente em todas as regiões do Brasil com mais de 400 pontos de acesso aos produtos; 
  • O Brasil é o maior mercado da Herbalife na América do Sul e está entre os cinco maiores mercados da empresa no mundo.

ATLETAS E PATROCÍNIOS

  • A Herbalife patrocina mais de 190 eventos relacionados ao esporte e fitness, atividades e atletas em todo o mundo, o que confirma o compromisso da empresa com um estilo de vida saudável e ativo;
  • A Herbalife é a patrocinadora nutricional oficial do jogador Cristiano Ronaldo;
  • A Herbalife possui ampla experiência internacional de atuação no futebol, patrocinando o LA Galaxy, nos EUA; FC Pumas, no México e Spartak-Moscow, na Rússia;
  • A Herbalife patrocina mais de 200 eventos esportivos, equipes e atletas ao redor do mundo.

CIÊNCIA

  • A Herbalife conta com uma equipe de 30 cientistas, incluindo 36 PhD’s;
  • Mais de 30 experts compõem o Conselho Consultivo de Nutrição;
  • A Herbalife conta com 15 cientistas de nutrição renomados mundialmente no conselho editorial do Herbalife Nutrition Institute;
  • O processo de produção dos alimentos passa por 14 etapas, que garante a alta qualidade e segurança de nossos produtos;
  • A Herbalife investiu 250 milhões de dólares no processo de produção dos alimentos nos últimos seis anos;
  • Em 2016, a Herbalife investiu 72 milhões de dólares em pesquisas e desenvolvimento, garantia de qualidade e segurança e conformidade do produto.

ESTRUTURA

  • A Herbalife tem mais de 12 laboratórios onde realizamos pesquisa, garantia de qualidade e teste de produto; 
  • A Herbalife possui cinco instalações próprias para fabricação de produtos no mundo:
    • H.I.M. Winston SAlem (EUA) 
    • H.I.M. Lake Forest (EUA) 
    • H.I.M. Suzhou (China) 
    • H.I.M. Nanjin (China)
    • H.I.M. Changsha (China)
  • Na América Latina, temos oito instalações terceirizadas para fabricação de produtos:
    • 2 na Argentina 
    • 4 no Brasil
    • 1 na Venezuela 
    • 1 no Equador
  • A Herbalife conta com cinco unidades da Herbalife Innovation and Manufacturing;
  • A empresa tem duas unidades registradas pela National Sanitation Foundation (NSF);
  • A Herbalife tem dois certificados American ISO;
  • Mais de 60% dos produtos são fabricados em casa* (*com base em pontos de volume).

PRODUTOS

  • Os produtos Herbalife24 Hours é a primeira linha completa de suplementos para aumentar a capacidade dos atletas 24 horas por dia;
  • O Herbalife24 Hours é testado a fim de garantir a ausência de substâncias proibidas pelo esporte;
  • O Herbal Concentrate passa por 120 testes para garantir sua qualidade;
  • A Herbalife tem mais de 50 produtos em nutrição e cuidados pessoais comercializados no Brasil.

SHAKE

  • A Herbalife vendeu, em 2016, 69,5 milhões de embalagens de shakes. Só no Brasil, foram 4,3 milhões;
  • 4.322,400 copos de shake foram servidos por dia, em 2016. Só no Brasil, foram 247 mil;
  •  A Herbalife é líder global em shakes substitutos parciais de refeição e suplementos de proteína (Fonte: Euromonitor. Categoria de Produtos Saudáveis, edição 2017, substitutos parciais de refeição e suplementos proteicos. Referente % monitoramento RSP e GBO, dados 2016);
  • A Herbalife é a marca número 1 do mundo no gerenciamento de peso (Fonte: Euromonitor. Categoria de Produtos Saudáveis, edição 2017, Controle de Peso e Bem-Estar. Referente % monitoramento RSP e GBO, dados 2016).
  • No Brasil, a Herbalife é líder com o Shake no segmento de produtos para controle de peso na categoria de Substitutos Parciais de Refeição com 67,3% de participação de mercado (Euromonitor, 1º semestre, 2016).

Herbalife is a Proud Member of the Direct Selling Association and a Signatory to the DSA Code of Ethics


pt-BR | 16/12/2017 08:19:27 | NAMP2HLASPX02